terça-feira, 12 de junho de 2012

Presentes Tech e de última hora para o Dia dos Namorados.


O Dia dos Namorados já é hoje e você ainda não comprou o presente? Não se desespere! Preparamos uma lista com dez opções repletas de tecnologia que podem ser encontradas em qualquer shopping ao lado da sua casa. Leia com atenção, decida e deixe a sua namorada ou namorado muito feliz.

iPod Shuffle
O MP3 player da Apple é perfeito para quem quer ouvir músicas sem se preocupar em carregar um aparelho pesado. Com um design arrojado, o iPod Shuffle é muito usado em atividades físicas, já que é possível prender na roupa e esquecer que está usando um tocador de música.

Games
O mercado de jogos eletrônicos movimenta muito dinheiro nessas datas comemorativas. Apesar de ser visto como um hobby masculino, os jogos para consoles e PC estão muito presentes na vida das meninas. Compre um game e não deixe de jogar junto, contudo, não ganhe a primeira partida, afinal de contas, é um presente de Dia dos Namorados.

Porta Retrato Digital
Quer deixar a sua namorada ou namorado sempre perto de você? Se sim, nada melhor que um porta retrato digital. Com ele, além de decorar o ambiente, é possível colocar todas as fotos que tiraram juntos. Uma dica interessante é abrir o presente - por mais estranho que isso possa parecer - e já entregar com algumas imagens gravadas.

Câmeras
Tirar fotos é um dos passatempos preferidos dos casais. Namorados adoram registrar todos os momentos juntos. Desse modo, é sempre bom ter uma câmera boa em mãos. Aproveite o Dia dos Namorados para dar esse presente.

GPS
Viajar para um lugar desconhecido é um dos maiores prazeres da vida, principalmente com a namorada ao lado. Porém, alguns problemas podem aparecer quando não se domina os caminhos. Para isso, nada melhor que ter um GPS no carro, pois assim se evita que a viagem demore mais do que o necessário.

TV Portátil
Está em uma fila enorme e não tem nada para fazer? Algum problema aconteceu e você está em uma sala de espera sem previsão de ser atendido? Esse tipo de coisa a tecnologia não pode resolver, mas com uma TV Portátil esse momento chato ficará menos insuportável, já que poderá se distrair.

Case para smartphone
Todo cuidado é pouco quando falamos de celulares top de linha, já que o preço não é nada barato. Desse modo, tudo que pudermos fazer para garantir a segurança é importante. Uma dica barata e funcional é comprar um case, que além de deixar mais bonito, o torna mais resistente. Proteja o celular do seu namorado ou namorada!

Livros
O futuro pode até pertencer aos ebooks, mas eles não são tão populares assim no Brasil. Se o seu namorado ou namorada ainda não possui um desses dispositivos, é possível dar de presente um interessante livro sobre tecnologia ou games. A estrada do Futuro, do Bill Gates, Steve Jobs - A Biografia e Os 100 melhores games são algumas opções interessantes.

Filmes
Quais namorados não gostam de ver um filme em casa? Se o seu ou a sua também curte, não pense duas vezes e compre um para dar de presente nesse Dia dos Namorados. O TechTudo aconselha três títulos recheados de tecnologia: Rede Social, Piratas do Vale do Silício e o show da Video Game Live.

Fonte: 180graus.com.br

Até breve com mais um Tecnologia em Foco
Sérgio Rodrigo de Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário